Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

SOBE PARA 11 O NÚMERO DE CRIANÇAS BALEADAS NO RIO DE JANEIRO EM 2024

NOS ÚLTIMOS 7 ANOS, 656 CRIANÇAS OU ADOLESCENTES FORAM BALEADOS NO RIO DE JANEIRO

Foto: reprodução | O local onde mais crianças foram atingidas é o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.


Segundo a plataforma Fogo Cruzado, subiu para 11 o número de crianças baleadas no estado do Rio de janeiro neste ano de 2024. Na manhã desta segunda-feira,17, uma menina de 5 anos, foi baleada nas costas quando estava se preparando para ir para escola. O fato aconteceu no Morro da Mineira, quando facções criminosas entraram em confronto, pelo controle de pontos de vendas de drogas.

Segundo a polícia, durante o tiroteio, 2 homens morreram.

A menina foi socorrida por familiares, e levada para o hospital Souza Aguiar, e segundo os médicos, o estado de saúde da criança é estável.

Também no Souza Aguiar, está internada a menina Ana Beatriz Barcellos do Nascimento, de 13 anos, baleada na última, quinta-feira,13, na Ilha do Governador. Ela voltava de uma aula de baile, quando houve um tiroteio entre policiais e traficantes, e a menina acabou sendo atingida.

O estado de saúde da adolescente, ainda é delicado.


Comentários

Postagens mais visitadas