Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

MULHER SUSPEITA DE ENVENENAR FILHOS NO MORRO DO CÉU É PRESA EM NITERÓI

Kethellen Vitoria da Conceição Teixeira teria cometido o crime como vingança contra o ex-companheiro, segundo investigações

Foto: reprodução | A suspeita está presa a disposição da justiça


Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira (23), Kethellen Vitoria da Conceição Teixeira, suspeita de envenenar seus dois filhos, de 2 e 3 anos, com chumbinho no Morro do Céu, em Niterói. O crime ocorreu em março deste ano e chocou a comunidade local.

De acordo com as investigações, Kethellen teria administrado a substância letal para as crianças e, em seguida, tentado tirar a própria vida com a mesma substância. As autoridades acreditam que o motivo do crime seria vingança contra o ex-companheiro da suspeita. 

A mulher foi localizada na mesma comunidade onde o crime aconteceu e foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O caso segue em investigação, enquanto Kethellen aguarda julgamento.

SpingRV Notícias – Cobertura de Niterói, São Gonçalo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Comentários