Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
A polícia prendeu os indivíduos no momento em que realizavam mais um roubo de veículo em Niterói
![]() |
Foto: divulgação | Suspeitos foram detidos no Barreto, em Niterói, próximo ao Largo dos Barradas. |
Em uma ação coordenada na madrugada deste sábado (7), no bairro Barreto, Niterói, três homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região. A prisão ocorreu no momento em que o grupo tentava assaltar um motorista, próximo à loja Leroy Merlin, na Zona Norte da cidade.
A operação foi resultado de um trabalho conjunto entre o setor de inteligência do 12º BPM e o Grupo de Ações Táticas (GAT), que já monitorava os criminosos há alguns dias, após denúncias de roubos recorrentes no bairro. A equipe recebeu informações de que os assaltantes planejavam agir durante a noite de sexta-feira (6), o que permitiu a organização da emboscada policial. Os criminosos foram surpreendidos no momento em que tentavam roubar um SUV branco.
Na abordagem, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e uma arma de fogo falsa. Os três detidos, que já possuíam passagens pela polícia, foram encaminhados à 76ª DP, no Centro de Niterói, onde foi confirmado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. O trio foi autuado em flagrante e permanecerá preso, aguardando decisão judicial.
SpingRV Notícias - Informando Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro
Comentários