Suspeito foi encontrado escondido na casa de máquinas do terminal, em Niterói, e já possui antecedentes criminais
Na manhã deste domingo (17), um homem de 39 anos foi detido em flagrante após furtar cabos de energia no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói. O suspeito tentou se esconder na casa de máquinas do terminal, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Segundo as autoridades, ele já possui antecedentes criminais por furto e receptação.
A ação começou após uma denúncia feita por uma testemunha de 51 anos, que observou o homem entrando na casa de máquinas por volta das 7h35. A testemunha imediatamente acionou o 12º BPM (Niterói) através do telefone 190, informando sobre a movimentação suspeita no local. O cerco policial se estendeu até as 10h20, quando o suspeito foi finalmente capturado.
Durante a abordagem, a polícia identificou o homem como D.F.F. e apreendeu com ele 14 metros de cabos. As investigações preliminares indicam que o material teria sido furtado na região da Ponta d’Areia e seria usado em um novo esquema de furto dentro do terminal. A ocorrência foi registrada e está sendo acompanhada pela 76ª DP (Niterói).
Comentários