HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR CABOS NO TERMINAL JOÃO GOULART

Suspeito foi encontrado escondido na casa de máquinas do terminal, em Niterói, e já possui antecedentes criminais

Terminal João Goulart - Foto: reprodução 



Na manhã deste domingo (17), um homem de 39 anos foi detido em flagrante após furtar cabos de energia no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói. O suspeito tentou se esconder na casa de máquinas do terminal, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Segundo as autoridades, ele já possui antecedentes criminais por furto e receptação.

A ação começou após uma denúncia feita por uma testemunha de 51 anos, que observou o homem entrando na casa de máquinas por volta das 7h35. A testemunha imediatamente acionou o 12º BPM (Niterói) através do telefone 190, informando sobre a movimentação suspeita no local. O cerco policial se estendeu até as 10h20, quando o suspeito foi finalmente capturado.

Durante a abordagem, a polícia identificou o homem como D.F.F. e apreendeu com ele 14 metros de cabos. As investigações preliminares indicam que o material teria sido furtado na região da Ponta d’Areia e seria usado em um novo esquema de furto dentro do terminal. A ocorrência foi registrada e está sendo acompanhada pela 76ª DP (Niterói).

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas