Manifestação causou bloqueio das duas faixas da Avenida Brasil na noite desta sexta-feira, 29, mas trânsito já foi liberado.
Na noite desta sexta-feira, 29, um grupo de cerca de 10 homens da comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, realizou um protesto que interrompeu o trânsito na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade. Imagens que circularam nas redes sociais mostram os manifestantes jogando pneus na via e incendiando-os, bloqueando completamente as duas faixas da avenida. Um caminhão também foi usado para reforçar o bloqueio.
De acordo com relatos, o protesto seria uma retaliação à morte de um homem da comunidade, que é controlada por uma milícia, segundo informações preliminares. A manifestação começou no início da noite e causou transtornos no trânsito até a liberação da via, que ocorreu pouco depois.
No momento do fechamento desta matéria, a Avenida Brasil já estava completamente liberada para o tráfego.
🚨MANIFESTAÇÃO NA AVENIDA BRASIL | CAMPO GRANDE (ATUALIZAÇÃO)
— VEJAM SÓ NOTICIA! (@vejam_sonoticia) November 30, 2024
Neste momento, manifestantes ocupam o acostamento da Avenida Brasil, na Comunidade Carobinha (MILÍCIA). O veiculo que bloqueava a via já foi retirado. pic.twitter.com/QeI8qsq5Oi
Comentários