Jovem de 15 anos atacou o companheiro no peito e fugiu com o filho de 7 meses antes de se apresentar à polícia.
Vítima foi atacada ao visitar a mulher para um almoço; crime ocorreu na favela Proença Rosa, em Barros Filho.
Um mototaxista de 20 anos foi morto a facadas pela própria namorada ao visitá-la para um almoço na tarde de domingo (23), na favela Proença Rosa, em Barros Filho, Zona Norte do Rio. A jovem de 21 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, foi presa horas depois.
João Vitor Alves Franco Mathias foi encontrado sem vida dentro da casa da acusada. Testemunhas relatam que o casal começou a discutir e, em certo momento, a vítima teria gritado: “Faca não!”. Logo após o ataque, a mulher deixou o local carregando um bebê de sete meses e algumas sacolas. Ao ser questionada por uma vizinha, afirmou que João Vitor já havia saído.
Desconfiada, a vizinha entrou na residência e encontrou o rapaz esfaqueado. Ele ainda foi levado para uma UPA da região, mas não resistiu.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e relataram que João Vitor havia assumido a mulher e a criança, que não era seu filho, e tentava terminar o relacionamento pacificamente.
Após o crime, moradores afirmam que a acusada fugiu em um ônibus para a Zona Oeste. No final do dia, ela se entregou na 39ª DP (Pavuna) e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde ficou presa.
Matéria atualizada.
Comentários