Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

LUTO EM TENENTE JARDIM: MORADORES SE DESPEDEM DE CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA EM MARICÁ

Menina de 4 anos se afogou em piscina enquanto passava o carnaval com a família

Foto: reprodução

Moradores do bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo, estão de luto após a trágica morte de uma menina de apenas 4 anos. A criança faleceu nesta sexta-feira (28), em Bambuí, na Região Rural de Maricá, após se afogar em uma piscina enquanto passava o carnaval com a família.

O acidente aconteceu quando a menina foi encontrada desacordada na água por um vizinho, que acionou o socorro imediatamente. Ela foi levada a um módulo do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), onde policiais militares tentaram reanimá-la. Em seguida, foi transferida para uma Base do SAMU em Ponta Negra e encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas chegou à unidade já sem vida.

O corpo da criança será levado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exame de necropsia antes da liberação para o sepultamento.

A comunidade de Tenente Jardim expressou profunda tristeza pela perda. A Comissão de Moradores de Tenente Jardim, lamentou o ocorrido em sua página oficial no Facebook, e a pastora Mônica, da Assembleia de Deus Central, também se manifestou em nome da comunidade evangélica local.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

A SpingRV Notícias se solidariza com a dor da família e manifesta profundo pesar pela perda da criança.

Saiba mais sobre este caso

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas