Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

Ação do 1º BPM de São Gonçalo resulta na apreensão de armamento de guerra durante patrulhamento noturno no bairro Tenente Jardim Foto: divulgação / PMERJ Criminoso foi flagrado com fuzil calibre 5,56 municiado após tentar fugir da polícia em área dominada por facções Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um criminoso armado com um fuzil calibre 5,56 , na noite desta terça-feira (7), no bairro Tenente Jardim , em São Gonçalo , Região Metropolitana Leste Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do GAT C do 1º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Dr. March quando avistaram dois criminosos em uma motocicleta deixando a Comunidade da Brasília e seguindo em direção à Comunidade da Hortinha , área sobre domínio do Comando Vermelho . Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. O garupa foi capturado no local , portando um fuzil Colt calibre 5,56 , com 30 munições intactas , caracterizando arm...

ÔNIBUS É ATINGIDO POR DISPAROS DE FUZIL DURANTE TIROTEIO NO JARDIM CATARINA, EM SÃO GONÇALO

Coletivo da Viação Mauá ficou no meio do fogo cruzado; passageiros escaparam sem ferimentos

Imagens - Tv Globo


Um ônibus da Viação Mauá foi alvo de disparos de fuzil na Rua Ouro Fino, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na tarde de quinta-feira (10). O coletivo foi atingido enquanto passava pela região e ficou no meio de um intenso tiroteio, assustando os passageiros.

O veículo foi alvejado no retrovisor, para-brisa e no painel de vidro atrás do motorista, que ficou completamente estilhaçado. Apesar da violência dos disparos, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação em andamento no momento do tiroteio. A corporação informou que reforçou o policiamento na área assim que foi informada do caso, mas não chegou a registrar a ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso para entender o que motivou o tiroteio.

Um passageiro relatou ter filmado o estado do ônibus após o ataque e contou pelo menos quatro perfurações de bala na lataria do coletivo.

A Viação Mauá, que é uma das empresas mais tradicionais em operação na cidade, lamentou o ocorrido em nota. Já a Semove (Federação das Empresas de Mobilidade do Estado do RJ) repudiou o episódio e reforçou o compromisso em colaborar com as autoridades para garantir mais segurança no transporte público.

O caso acende mais um alerta sobre a insegurança enfrentada diariamente por usuários e trabalhadores do transporte coletivo em São Gonçalo.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas