Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

TRÊS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA COMUNIDADE DA PALMEIRA, EM NITERÓI

Ação do 12º BPM ocorreu no Fonseca após perseguição a veículo suspeito durante a madrugada

Foto: divulgação / PMERJ

Três criminosos morreram após um confronto armado com policiais militares na madrugada desta terça-feira (6), na Comunidade da Palmeira, localizada no bairro do Fonseca, em Niterói.

Policiais do 12º BPM realizavam patrulhamento de rotina quando identificaram um veículo com cinco ocupantes deixando a comunidade e circulando pela Rua São Januário. Ao receberem ordem de parada, os ocupantes não obedeceram e atiraram contra os militares, dando início ao confronto.

Diante da agressão, os policiais revidaram. Durante a troca de tiros, todos os suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Três deles não resistiram aos ferimentos e morreram, enquanto os outros dois seguem internados sob custódia policial.

Com o grupo, os agentes apreenderam duas pistolas, que serão submetidas à perícia. Informações iniciais indicam que todos os envolvidos vestiam roupas pretas no momento da ação, o que levantou suspeitas ainda maiores durante a abordagem.

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos mortos é apontado como liderança do tráfico de drogas na Comunidade do Santo Cristo, conhecida como “Galo”. Essa informação ainda será oficialmente confirmada ao longo das investigações.

Inicialmente, as informações é que todos os envolvidos, seriam ligados a facção criminosa, TCP, que tenta se estabilizar na região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ficará responsável por apurar as circunstâncias do confronto.

Mais sobre este assunto

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas