Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

PARALISAÇÃO POR FALTA DE DIESEL ATINGE ÔNIBUS NO RIO E EXPÕE NOVA CRISE NO TRANSPORTE

Empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel interrompem circulação e motoristas denunciam atrasos salariais e descumprimento de direitos trabalhistas Foto: Reprodução -  Érica Martin/Agência O DIA Paralisação por falta de diesel deixou dezenas de ônibus fora de operação no Rio. Motoristas relatam salários atrasados, FGTS não pago e clima de insegurança no serviço. Uma paralisação afetou o transporte público do Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (29), após as empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel suspenderem parte da operação por falta de diesel para abastecimento da frota. As duas empresas integram o consórcio Intersul, e a Real também atua no Transcarioca. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, cerca de 60 ônibus ficaram parados nas garagens nas primeiras horas do dia. Por volta das 7h, a circulação começou a ser retomada de forma parcial. Às 9h30, foi registrada a chegada de um caminhão-tanque à garagem, iniciando o reabastecimento dos...

RECLAMOU DO BARULHO E FOI BALEADO EM SÃO GONÇALO

Morador foi baleado na cabeça e na mão após reclamar de barulho em condomínio no Mutuá. Polícia investiga o caso.

Foto: reprodução


Um homem de 48 anos foi brutalmente agredido e baleado na cabeça e na mão após reclamar do barulho em um condomínio na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (31).

De acordo com testemunhas, a vítima reclamou do som alto e da movimentação de crianças no local. Minutos depois, cinco homens invadiram seu apartamento, arrombaram a porta, o arrastaram para fora e o espancaram violentamente. No meio da agressão, os criminosos efetuaram dois disparos contra ele.

Ainda não há confirmação se os agressores eram moradores do condomínio ou se foram chamados por vizinhos. Ferido, o homem conseguiu buscar atendimento no Pronto Socorro Central de São Gonçalo e foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Relatos indicam que o ataque pode ter sido motivado pela insatisfação de um dos pais das crianças com a reclamação. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), que investiga a tentativa de homicídio. A Polícia Militar não foi acionada no momento do crime, e diligências estão em andamento para identificar e prender os responsáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas