CRIMINOSO QUE MATOU COBRADOR DE ÔNIBUS EM SÃO GONÇALO É PRESO APÓS QUASE 10 ANOS
Assassino foi encontrado no Colubandê graças a investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí
Foi preso nesta segunda-feira (5) o criminoso acusado de matar o cobrador de ônibus Márcio da Silva Pereira, executado a tiros em setembro de 2014 no bairro Vila Três, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
O autor do homicídio foi localizado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) no bairro do Colubandê, após quase uma década foragido. As investigações indicam que o crime foi motivado por um desentendimento pessoal: a vítima não aceitava o relacionamento do assassino com uma parente de sua esposa.
Márcio Pereira foi atingido com dois tiros — um na cabeça e outro no abdômen — e não resistiu aos ferimentos. Com base em análises de câmeras de segurança, ações de inteligência e diligências em campo, os investigadores conseguiram identificar e capturar o autor do crime.
A prisão representa um desfecho importante para o caso e reforça a atuação da DHNSG na elucidação de crimes antigos em São Gonçalo.
Comentários