POLÍCIA APREENDE DROGAS E CÂMERAS USADAS POR CRIMINOSOS NA ILHA DA CONCEIÇÃO, EM NITERÓI
Criminosos monitoravam chegada de agentes por câmeras na Comunidade do MIC
![]() |
Foto: reprodução |
Polícia Militar apreendeu drogas e câmeras usadas pelo tráfico na Ilha da Conceição, em Niterói. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram, na última quarta-feira (27), uma operação na Comunidade do MIC, na Ilha da Conceição, que resultou na apreensão de drogas e equipamentos eletrônicos instalados por criminosos para monitorar a chegada das forças de segurança.
De acordo com a corporação, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram informadas de que traficantes haviam instalado câmeras de videomonitoramento na Rua Mário Neves, com o objetivo de acompanhar a movimentação policial. No local, os agentes confirmaram a denúncia e retiraram dois equipamentos que estavam em funcionamento.
Durante a ação, um homem de 21 anos, já com passagens anteriores por associação para o tráfico e tráfico de drogas, foi flagrado comercializando entorpecentes. Com ele, os militares encontraram 93 pinos de cocaína, 48 trouxinhas de maconha e 24 pedras de crack, além das câmeras utilizadas pelo crime organizado.
Todo o material apreendido, assim como o suspeito, foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A presença de um posto da Polícia Militar na entrada da Ilha da Conceição reforça a vigilância na região, que tem sido alvo de operações devido à atuação de criminosos. Apesar disso, a instalação de câmeras evidencia a estratégia dos traficantes para dificultar a ação das autoridades.
Comentários