HOMEM É MORTO A TIROS NA ENGENHOCA, EM NITERÓI

Crime ocorreu na Avenida Professor João Brasil e está sendo investigado pela Polícia Civil

Foto: reprodução / internet

Homem é morto a tiros na Engenhoca, em Niterói; DHNSG investiga e busca imagens que ajudem a identificar os criminosos.

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (12) na Avenida Professor João Brasil, no bairro Engenhoca, Zona Norte de Niterói. O crime aconteceu próximo ao número 1609 e causou pânico entre moradores da região.

De acordo com testemunhas, criminosos armados passaram em um veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros, mas não conseguiram identificar o modelo do carro usado na ação.

Policiais do 12º BPM (Niterói) chegaram ao local e isolaram a área até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pela perícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h10 e realizou a remoção do corpo para o IML do Barreto.

Investigadores da DHNSG já estão analisando câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos de moradores para identificar os autores do crime. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem estaria tentando praticar assaltos na localidade, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

A DHNSG segue investigando o caso, que reforça a preocupação com a escalada da violência em áreas urbanas de Niterói, onde confrontos e execuções têm sido cada vez mais frequentes.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas