POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CAMPO GRANDE
Criminoso ferido buscou atendimento e entregou comparsa; polícia faz buscas
![]() |
| Foto: reprodução |
PM é morto por dupla armada; um dos assaltantes foi baleado e identificado
Um policial militar do 5º BPM foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (18) após reagir a uma tentativa de assalto na Estrada do Pedregoso, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O subtenente seguia de moto quando foi surpreendido por dois criminosos que também trafegavam em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o militar desce da moto e tenta sacar sua arma. Antes que conseguisse reagir completamente, um dos assaltantes dispara várias vezes. O policial cai ao chão enquanto a dupla foge em alta velocidade.
Equipes do 40º BPM foram chamadas e encontraram o policial gravemente ferido. Ele ainda foi levado ao Hospital Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a troca de tiros, o subtenente conseguiu acertar um dos criminosos, identificado como Igor. Ferido, ele buscou atendimento na UPA de Magalhães Bastos, onde acabou reconhecido por policiais. Ao ser interrogado, revelou que o comparsa que conduzia a moto se chama Gabriel, que segue foragido.
A Polícia Militar realiza buscas para localizar o segundo criminoso e tenta reunir novas imagens da rota de fuga da dupla. A investigação prossegue em meio à escalada constante de violência que marca o cotidiano da Zona Oeste.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/P/U/Ebu6XBRsyxt4iqEqizYQ/rj1-limpo-20251118-1115-frame-180041.jpeg)
Comentários