Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

EXPLOSÃO EM SUBESTAÇÃO DA ENEL DEIXA MILHARES SEM LUZ EM SÃO GONÇALO NOVAMENTE

Falha ocorreu em Alcântara durante forte chuva e afetou também Niterói, Maricá, Itaboraí, Duque de Caxias e Magé

Imagem compartilhada na internet


Explosão seguida de incêndio interrompeu o fornecimento de energia elétrica na madrugada e causou transtornos a moradores da Região Metropolitana Leste Fluminense.

Uma explosão seguida de incêndio na subestação da Enel, localizada no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para milhares de moradores na madrugada desta quarta-feira (31). O problema ultrapassou os limites do município e atingiu também Niterói, Maricá, Itaboraí, Duque de Caxias e Magé.

É a segunda vez no mês que há incêndio na subestação da ENEL, em Alcântara.

Segundo a Enel Distribuição Rio, o incidente ocorreu durante um período de chuvas intensas e descargas atmosféricas, o que pode ter contribuído para a falha no sistema. Logo após a explosão, equipes técnicas foram acionadas e iniciaram manobras remotas na rede elétrica para reduzir o impacto aos consumidores, enquanto técnicos realizavam inspeções no local.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um forte clarão e grandes colunas de fumaça saindo da subestação, assustando moradores da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h da manhã e conseguiu controlar rapidamente o incêndio. Não houve registro de feridos.

Ainda de acordo com a concessionária, entre 98% e 99% dos clientes afetados tiveram o fornecimento de energia restabelecido nas primeiras horas da manhã. No entanto, entre 4 mil e 6 mil consumidores de São Gonçalo permaneceram sem luz por mais tempo, com equipes atuando diretamente nos reparos.

A falta de energia ocorreu a poucas horas do Réveillon, aumentando os transtornos, especialmente por conta do calor intenso durante a madrugada. Moradores relataram dificuldades para dormir e prejuízos para quem depende de energia elétrica para trabalhar em home office.

Em nota, a Enel afirmou que segue mobilizada para normalizar totalmente o fornecimento de energia e minimizar os impactos à população, reforçando que as equipes continuam atuando em campo até a completa estabilização do sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas