Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

Ação do 1º BPM de São Gonçalo resulta na apreensão de armamento de guerra durante patrulhamento noturno no bairro Tenente Jardim Foto: divulgação / PMERJ Criminoso foi flagrado com fuzil calibre 5,56 municiado após tentar fugir da polícia em área dominada por facções Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um criminoso armado com um fuzil calibre 5,56 , na noite desta terça-feira (7), no bairro Tenente Jardim , em São Gonçalo , Região Metropolitana Leste Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do GAT C do 1º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Dr. March quando avistaram dois criminosos em uma motocicleta deixando a Comunidade da Brasília e seguindo em direção à Comunidade da Hortinha , área sobre domínio do Comando Vermelho . Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. O garupa foi capturado no local , portando um fuzil Colt calibre 5,56 , com 30 munições intactas , caracterizando arm...

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia

 Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução


Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado.

Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande, na Zona Oeste, e morreu ainda no local.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos, de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado, que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e permanece internado sob custódia, em estado estável.

Criminoso, covarde, não deu chances de defesa a vítima, e premeditou o crime. Foto: reprodução

De acordo com informações da polícia, o criminoso rendeu Marcelly na via pública e desferiu diversas facadas. Morador da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, ele teria se deslocado até o Engenho de Dentro já com a intenção de matar a ex-companheira. O relacionamento entre os dois durou cerca de um ano e havia terminado há aproximadamente um mês. Marcelly deixa um filho de 9 anos.

Equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas e isolaram a área. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou a perícia no local e assumiu as investigações. Segundo a Polícia Civil, Cristiano será indiciado por feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Amigos e familiares estiveram no local do crime e relataram indignação e tristeza. Uma amiga da vítima destacou que Marcelly era conhecida pelo bom humor e pela dedicação ao filho, ressaltando o impacto da violência na família.

O caso reforça mais uma vez o cenário de violência contra a mulher no Rio de Janeiro, onde crimes de feminicídio seguem fazendo vítimas mesmo em plena luz do dia, e o aumento deste tipo de crime é alarmante. 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas