SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

CURIOSIDADE: EXPLOSÃO NO PAÍOL DA MARINHA EM 1995 CAUSOU PÂNICO NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Instabilidade da pólvora provocou incêndio em cadeia na Ilha do Boqueirão; mais de 40 pessoas ficaram feridas Foto: reprodução Explosões sacudiram o Rio em julho de 1995 após acidente em depósito de munições da Marinha; fogo só foi controlado no dia seguinte. Em 16 de julho de 1995 , uma explosão de grandes proporções atingiu um paiol da Marinha do Brasil , localizado na Ilha do Boqueirão , na cidade do Rio de Janeiro . O incidente deixou aproximadamente 40 pessoas feridas e causou pânico entre moradores de diversos bairros, já que as explosões puderam ser vistas e ouvidas de vários pontos da capital fluminense. Segundo o laudo oficial , a tragédia foi causada pela instabilidade química da pólvora armazenada no local , que entrou em combustão espontânea , desencadeando uma reação em cadeia . Ainda de acordo com o então ministro da Marinha , amostras de pólvora que haviam sido retiradas de munições para avaliação foram as responsáveis diretas pela deflagração do incêndio. Mas, na...

FONSECA: MÃE É INVESTIGADA POR MORTE DO FILHO DE 1 ANO EM NITERÓI

Caso ocorreu no bairro do Fonseca; mulher teria sofrido um surto e foi encaminhada para hospital psiquiátrico

Foto: reprodução


Polícia investiga a morte de um bebê de 1 ano em Niterói; mãe foi levada ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba após suspeita de surto.

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de apenas 1 ano ocorrida neste domingo (11), no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A principal suspeita é a própria mãe do menino, que teve a identidade preservada pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a uma ocorrência nas proximidades da localidade conhecida como Teixeira de Freitas. No endereço, uma testemunha relatou que encontrou a criança, seu sobrinho, já sem vida.

No local, os policiais constataram que a mãe do menino apresentava sinais de surto psicológico. Ela foi encaminhada para o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, em Niterói, onde permanece sob cuidados médicos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no imóvel. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), que ficará responsável pelas investigações.

Moradores da região relataram que a mulher já havia passado por internações psiquiátricas anteriormente. De acordo com essas informações, a criança costumava permanecer sob os cuidados do pai e da madrasta, mas neste domingo estava com a mãe.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia e de exames complementares para determinar a causa da morte e apurar as responsabilidades.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI