Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

TIROTEIO INTENSO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO EM NITERÓI NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Confronto entre facções criminosas se estendeu por horas e reforçou clima de medo na região

Foto: reprodução / internet

 Troca de tiros no Morro do Estado, em Niterói, começou por volta das 21h e seguiu até a noite. PM reforçou o policiamento; moradores relataram disparos nas redes.

Moradores do Morro do Estado, em Niterói, passam momentos de tensão na noite desta segunda-feira (5) devido a uma intensa troca de tiros entre facções criminosas. Os disparos começaram por volta das 21h e seguiram sendo relatados até o fechamento desta matéria, por volta das 23h10.

Segundo informações preliminares, o batalhão responsável pela área reforçou o policiamento, tentando conter a escalada da violência. Mesmo assim, moradores continuaram usando as redes sociais para relatar o barulho constante de tiros de arma de fogo, além do medo de sair de casa ou circular pelas ruas próximas à comunidade.

Mais cedo, no fim da tarde, a violência já havia dado sinais do que viria pela frente. Um homem que estava em uma motocicleta foi morto a tiros em um dos acessos ao Morro do Estado, reforçando a suspeita de que o episódio esteja ligado à disputa entre grupos criminosos pelo controle da região.

Mais sobre este assunto

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas