MANCHETE SPINGRV
IDENTIFICADA MULHER QUE ENTROU EM LUTA CORPORAL COM POLICIAIS NO CENTRO DE JAPERI
Confusão ocorreu após discussão em um bar; mulher teria agredido dois agentes durante abordagem policial
Uma mulher identificada como Mariana Leal Gomes, de 29 anos, moradora de Japeri, foi a pessoa envolvida na intensa luta corporal com policiais militares no centro do município, na Baixada Fluminense. O caso chamou atenção após vídeos circularem nas redes sociais mostrando o confronto físico entre a mulher e os agentes.
De acordo com informações apuradas pelo Canal Papo Afiado, Mariana teria marcado um encontro com um homem mais velho, de 58 anos, com quem ela teria um relacionamento. O encontro, aconteceu em um bar da região. Durante o encontro, os dois iniciaram uma discussão que rapidamente saiu do controle. Em estado de descontrole, a mulher teria passado a agir de forma agressiva, levando o homem a acionar os policiais que faziam a segurança na área.
Durante a abordagem, os policiais enfrentaram grande resistência. Mariana entrou em luta corporal com os agentes e chegou a agredir fisicamente dois policiais, dificultando a contenção. Diante do risco à integridade dos próprios agentes e das pessoas que estavam no local, foi necessário o uso progressivo da força para imobilizá-la.
| Meme, que viralizou sobre a situação |
Nas redes sociais, Mariana se apresenta como modelo fitness, mas pessoas ouvidas pela reportagem afirmam que ela teria experiência em artes marciais, informação que ainda não foi oficialmente confirmada. Segundo relatos, ela seria moradora antiga de Avelar e teria se mudado recentemente para Japeri.
O caso segue repercutindo e deve ser apurado pelas autoridades para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência e as responsabilidades envolvidas.
Últimas sobre este tema
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários