Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

FLORDELIS MANDOU MATAR O MARIDO, DIZ POLICIA CIVIL

FLORDELIS AINDA ESTÁ SOLTA PORQUE TEM FORO PRIVILEGIADO



Polícia e Ministério Público cumprem nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no crime
As investigações feitas pela policia, indicaram que a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, teria sido a sua própria esposa, a missionaria Flordelis.
Ela teria sido a mentora intelectual do assassinato, e havia ainda 11 pessoas envolvidas no crime que foram presas logo no inicio desta Segunda - Feira.


Foram alvos dos mandados de prisão preventiva: Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Flávio dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues, Rayane dos Santos Oliveira, Andrea Santos Maia e Marcos Siqueira Costa. Os seis primeiros são filhos de Flordelis, e a sétima, neta da parlamentar.


Sendo que 4 filhos do casal já estavam presos, também por participação no crime. Pelo menos 20% de todos os membros da família estavam envolvido no crime.
A motivação para o crime segundo a policia, seria a insatisfação de Flordelis com a forma que o pastor Anderson do Carmo estaria administrando o dinheiro da família.
A Deputada Flordelis não pode ser presa, porque tem foro privilegiado, mas as policia informou que vai enviar copias do inquérito para câmara dos deputados, onde tudo deverá ser analisado, e a policia espera que ela perca o mandando e o foro privilegiado e responda ao crime na cadeia.
No momento das prisões, a casa estava cheia de gente, e os policiais contaram que Flordelis chorou.
Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas