Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

CARREFOUR PERDE VALOR DE MERCADO E COCA - COLA SE PRONUNCIA SOBRE ASSASSINATO DE BETO

AS AÇÕES DO CARREFOUR DESPENCARAM MAIS DE 2 BILHÕES NO MERCADO APÓS O ASSASSINATO DO CLIENTE NEGRO DENTRO DE SUAS DEPENDENCIAS. É POUCO !!! A EMPRESA É REINCIDENTE EM FATOS COMO ESTE... A pesar de ter gente que defende, a empresa já tampou corpo de um funcionário que morreu dentro de uma de suas lojas com guarda chuvas para que a loja continuasse funcionando. Não podemos esquecer da cadela que também foi morta por funcionários em uma loja de São Paulo. No Carrefour de Neves, em São Gonçalo, por exemplo, funcionários muitas vezes são obrigados a entrar no inicio da tarde para trabalhar, e só saem da loja na manhã do dia seguinte. 

Para a Coca - Cola, uma das maiores multinacionais do mundo, não há mais lugar para racismo no mundo, foi o que comentou o Henrique Braun, presidente da empresa na américa latina.

A Coca - Cola, juntos com mais 10 empresas que contam com 235 mil colaborados, irão se reunir para traçar planos que impeçam que fatos tristes como este voltem a acontecer. Comentou Braum.

No sábado (21), a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, que reúne 73 organizações signatárias, informou que o Carrefour foi desligado da lista de empresas parceiras.


Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas