Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

VETERANOS DE TENENTE JARDIM SE REUNEM PARA FUTEBOL SEMANAL NO CAMPO DA GRUTA


 

Se sua esposa não reclama que você vai sair pra jogar aquela 'peladinha' com os amigos, você pode dar um pulinho no campo da Gruta aos Domingos pela manhã, onde os CRIAS do bairro tem se reunido pra jogar um futebol e recordar os velhos tempos. 

O futebol está sendo realizado todo Domingo, pela manhã por volta das 8 horas da manhã. 

Os moradores também pedem as autoridades competentes que façam uma reforma no antigo e tradicional campo da gruta que se encontra abandonado. 

Com lixo, e mato crescendo em volta.

As traves precisam de pintura nova, e o campo carece de iluminação na parte da noite. 

O campo já foi palco de grande eventos, como cruzadas evangélicas, festivais de pipas, campeonatos de futebol com clubes oficiais, e os maiores festivais de balão na época em que ainda eram permitidos.



Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas