PSOL ENTRA COM AÇÃO PARA SUSPENÇÃO DO CONSÓCIO DE EMPRESAS DE ONIBUS QUE QUEREM MONOPOLIZAR OS TRANSPORTES EM SÃO GONÇALO

 PARA O PSOL O CONTRATO DAS EMPRESAS DE ONIBUS É ANTICONSTITUCIONAL E CHEIO DE FALHAS 

 

Essa semana, o PSOL de São Gonçalo entrou com uma ação  que pede a suspensão do consorcio São Gonçalo Transportes. Em documento protocolado na justiça, o PSOL pede explicações de como o consorcio teria ganho a licitação, uma vez que o contrato apresenta dezenas de vícios, onde também fica claro que o governo corrupto da gestão anterior e as empresas integrantes do consorcio implantaram no município de São Gonçalo de forma arbitraria a monopolização dos serviços de transporte. 

O vereador Prof. Josemar comentou sobre o assunto deixando claro a precariedade do serviço prestado pelo consorcio das empresas de ônibus da cidade. 

- Uma lei elaborada por um governo corrupto, com o único propósito de garantir a exclusividade e o monopólio da oferta de transporte público a um conjunto de empresas que estão há anos prestando péssimos serviços para a população. A legalização de um cartel, chancelado pelo poder público. Sem oferecer qualquer contrapartida para o povo gonçalense. Com um serviço de péssima qualidade e uma das passagens mais caras da região metropolitana - afirmou Prof. Josemar, vereador na cidade de São Gonçalo/RJ

A algumas semanas atrás, a SpingRV, publicou a denuncia sobre o sofrimento dos moradores do bairro do Zumbí, em São Gonçalo que para ir ao centro da cidade, podem ficar na parada do ônibus até 2 horas esperando o único ônibus que faz a linha Zumbi x Alcântara, e que pertence ao consórcio que está sendo contestado na justiça pelo PSOL de São Gonçalo. 


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas