Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

O COMÉRCIO DA FÉ: MISSIONÁRIO MIRIM MIGUEL OLIVEIRA COBRA R$ 3 MIL PARA PREGAR EM IGREJAS

Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...

DIANTE DE UMA CATASTROFE GIGANTESCA COMO A DE PETRÓPOLIS, MARGINAIS USAM PERFIL FAKE PARA TENTAR ROUBAR DOAÇÕES PARA VITIMAS DA TRAGÉDIA

Foto: reprodução



Infelizmente, não é todo mundo que tem coração, e diante de uma tragédia tão triste e lamentável como a de Petrópolis, aparecem pessoas perversas sem compromisso nenhum com a vida de seu próximo.
A Polícia Civil vai investigar um perfil falso que foi criado no Instagram para imitar a conta da ONG SOSerra, criada para ajudar famílias de Petrópolis, na Região Serrana. Com a tragédia das chuvas na cidade, a organização está recebendo doações por PIX para ajudar quem foi afetado. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática deve pedir, nesta sexta-feira, a retirada da página fake da rede social, que foi criada por aproveitadores com o número 1 no fim do endereço original que é @sos_serra.

Além disto, a versão pirata traz um número de PIX diferente do verdadeiro para tentar desviar o recebimento de dinheiro das doações. O problema também foi denunciado pela SOSerra, que postou no Instagram um aviso sobre a existência de uma conta falsa que tentava aplicar um golpe. A SOSerra existe desde abril de 2021, quando foi criada com o objetivo de ajudar as famílias de Petrópolis. Por conta do temporal, a instituição disponibilizou um número de PIX para os interessados em ajudar as vítimas da chuva no município.

Comentários