CHUVAS PROVOCAM CAOS EM NITERÓI E SÃO GONÇALO NA NOITE DE TERÇA-FEIRA

Completamente ilhadas dentro do terminal João Goulart, em Niterói, as pessoas não sabiam o que fazer para conseguir chegar em casa.

 

As chuvas de ontem, provocaram um verdadeiro caos nas cidades de Niterói e São Gonçalo. Pessoas que estavam vindo do trabalho, tiveram que ficar horas parados no trânsito, ou esperando ônibus no terminal João Goulart em Niterói. 

A maioria das linhas de ônibus que vinham de São Gonçalo para Niterói, não conseguiam passar pelos bairros de Neves, Paiva, e Barreto, onde a água chegou quase na cintura de pedestres nas ruas, e levava perigo a motoristas que desafiassem na tentativa de querer passar. 

No Barreto, um casal chegou a ser arrastado por alguns metros em cima de um veículo. Felizmente, foram resgatados. 

Na comunidade Coruja, em São Gonçalo, uma casa desabou, e uma criança teria morrido no desabamento.

Diversos bairros da cidade de São Gonçalo, ficaram ilhados e era praticamente impossível de ônibus, e carros de passeio, trafegarem, deixando a cidade completamente parada. 

Em Niterói, as sirenes de emergência das comunidades do Ingá, Piratininga, Santa barbara, Jurujuba, e Tenente Jardim, foram acionadas, pois a defesa civil, constatou haver risco eminente de possíveis deslizamentos. 

Algumas escolas Municipais de Niterói, afetadas pelas chuvas, tiveram as aulas suspensas nesta quarta-feira,(8). Foi o caso da escola Municipal Pastor Mauro, no Engenho do Roçado, em Niterói, que teve salas de aula, invadidas pelas águas. 

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas