Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, É CONDENADO A 17 ANOS DE CADEIA POR MATAR JOVEM QUE ERA SUA AMANTE

Foto: reprodução


PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, É CONDENADO A 17 ANOS DE CADEIA POR MATAR JOVEM QUE ERA SUA AMANTE - O pastor, Adir Neto Teodoro, de 62 anos, foi condenado a 17 anos de prisão, por assassinar a jovem, Mirele Peixoto Souza, uma jovem de 23 anos.

O crime, foi rapidamente solucionado pela polícia, que descobriu que Mirele, havia procurado a liderança da Assembleia de Deus, de Belém, em janeiro de 2019. A intenção da jovem, era provar que estava tendo um relacionamento com o pastor, mas ela acabou assassinada por ele, 10 dias depois.

O crime ocorreu na estrada do Taboão, região do Itapeti, interior de São Paulo.

Ao saber das ameaças feitas por sua amante, o pastor contratou seu sobrinho, como assassino de aluguel, para dar cabo da vida de sua amante.

Imagens de segurança capturaram o momento em que o pastor e a vítima foram vistos em uma loja de conveniência horas antes do crime.

A jovem foi executada com 3 tiros na nuca, e seu corpo foi abandonado em uma area de mata.

O pastor compareceu ao velório da jovem, mas acabou sendo preso imediatamente depois. Em uma entrevista, ele negou qualquer envolvimento no crime, mas confessou ao delegado que ordenou o assassinato da jovem porque temia perder o sustento de sua família, que era o salário que recebia da igreja.




Dentro deste caso, uma pergunta ficou sem resposta. Quem teria avisado ao pastor, que a jovem Mirele, havia marcado uma reunião com a cúpula da igreja?

A pessoa que alertou ao pastor, acabou criando uma grande desgraça. Seria alguém de dentro da igreja? Essa pergunta, fica no ar.


Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas