Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

PGR DENUNCIA BOLSONARO POR PLANEJAR GOLPE DE ESTADO APÓS ELEIÇÕES DE 2022

Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, É CONDENADO A 17 ANOS DE CADEIA POR MATAR JOVEM QUE ERA SUA AMANTE

Foto: reprodução


PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, É CONDENADO A 17 ANOS DE CADEIA POR MATAR JOVEM QUE ERA SUA AMANTE - O pastor, Adir Neto Teodoro, de 62 anos, foi condenado a 17 anos de prisão, por assassinar a jovem, Mirele Peixoto Souza, uma jovem de 23 anos.

O crime, foi rapidamente solucionado pela polícia, que descobriu que Mirele, havia procurado a liderança da Assembleia de Deus, de Belém, em janeiro de 2019. A intenção da jovem, era provar que estava tendo um relacionamento com o pastor, mas ela acabou assassinada por ele, 10 dias depois.

O crime ocorreu na estrada do Taboão, região do Itapeti, interior de São Paulo.

Ao saber das ameaças feitas por sua amante, o pastor contratou seu sobrinho, como assassino de aluguel, para dar cabo da vida de sua amante.

Imagens de segurança capturaram o momento em que o pastor e a vítima foram vistos em uma loja de conveniência horas antes do crime.

A jovem foi executada com 3 tiros na nuca, e seu corpo foi abandonado em uma area de mata.

O pastor compareceu ao velório da jovem, mas acabou sendo preso imediatamente depois. Em uma entrevista, ele negou qualquer envolvimento no crime, mas confessou ao delegado que ordenou o assassinato da jovem porque temia perder o sustento de sua família, que era o salário que recebia da igreja.




Dentro deste caso, uma pergunta ficou sem resposta. Quem teria avisado ao pastor, que a jovem Mirele, havia marcado uma reunião com a cúpula da igreja?

A pessoa que alertou ao pastor, acabou criando uma grande desgraça. Seria alguém de dentro da igreja? Essa pergunta, fica no ar.


Comentários