DE FORMA CRIMINOSA, O CARREFOUR VOLTA A PRATICAR ATOS RACISTAS E, DESTA VEZ, COM TORTURA A UM CASAL DE NEGROS QUE FURTOU LEITE EM PÓ PARA FILHA PEQUENA

Foto: reprodução / internet



DE FORMA CRIMINOSA, O CARREFOUR VOLTA A PRATICAR ATOS RACISTAS E, DESTA VEZ, COM TORTURA - O grupo francês Carrefour, por vezes, volta a repetir suas práticas racistas e de tortura. O supermercado já apareceu nas manchetes por matar uma cadela e também por atos racistas. Agora, mais uma vez, a empresa volta a ganhar as páginas de jornais e tabloides com suas práticas criminosas contra pessoas.

Desta vez, o crime aconteceu em uma das lojas do grupo Carrefour em Salvador.
As agressões aconteceram no Big Bom Preço na unidade do bairro de São Cristóvão, nesta sexta-feira,(5).

Nas imagens, o casal identificado como Jamile e Jeremias admite que furtou dois pacotes de leite em pó porque precisava levar para a filha. Os agressores, que filmaram a ação, são seguranças do estabelecimento.

Em determinado momento, um dos agressores chega a dizer: “Tire a mão, sua desgraça”, quando Jamile tenta se proteger dos tapas. Jeremias também é brutalmente agredido com socos.

Em nota, o Carrefour informou que as imagens de segurança do estabelecimento estão à disposição da polícia para que haja a identificação dos autores e a equipe de segurança foi desligada.

O Carrefour, divulgou um vídeo onde se retrata a respeito dos acontecimentos, e fala sobre as atitudes tomadas pelo grupo a respeito de mais este grave acontecimento. 


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas