O SUCATEAMENTO E ABANDONO DO HOSPITAL ESTADUAL AZEVEDO LIMA, UM DOS MAIS IMPORTANTES HOSPITAIS DA REGIÃO

Foto: reprodução


O SUCATEAMENTO E ABANDONO DO HOSPITAL ESTADUAL AZEVEDO LIMA, UM DOS MAIS IMPORTANTES HOSPITAIS DA REGIÃO  - Aquele que já foi considerado um dos melhores hospitais dentro da cidade de Niterói e considerado pela população uma referência está completamente sucateado.

Após uma mudança de gestão dentro do hospital, há pouco mais de 1 mês, os profissionais de saúde dentro da unidade passaram por redução de salários, e isso é uma das razões que vem contribuindo para a desmotivação da classe médica dentro da unidade.

Nas redes sociais, há várias reclamações de pacientes que chegam a ficar horas na recepção aguardando atendimento, e quando conseguem ser atendidos, muitas vezes são maltratados.

"Poderia postar para mim? Isso é um absurdo! Estou no Azevedo Lima com a minha filha desde 6:30 da manhã e não tem um médico atendendo. Tem uma moça que está sangrando, a outra está com dor de parto e a minha filha vai ganhar neném. Isso é um absurdo! Falta de consideração com os pacientes", relatou uma internauta.

Há relatos de que uma gestante teria ficado mais de 5 horas esperando atendimento e entrou em desespero ao sentir que seu bebê parou de se mexer. A mãe teria perdido o bebê enquanto aguardava atendimento na recepção do Azevedo Lima.

Há alguns meses atrás, mães que utilizaram a maternidade para ter filhos elogiavam a maternidade do Azevedo Lima. No entanto, após a mudança de administração, o que se ouve é que o tratamento das gestantes e mães mudou muito, mas para pior.

Para piorar a situação, há denúncias de que funcionários da cozinha do hospital, que seriam contratados pela MV Service, estão sem pagamento, e a empresa responsável pela segurança da unidade hospitalar também está sem receber pagamento desde março.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas