Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

ACIDENTE COM FOGOS NA VIRADA DO ANO DEIXA TRÊS FERIDOS EM ANGRA DOS REIS

Explosão ocorreu durante queima de fogos organizada pela comunidade na Praia de Jacuecanga, na madrugada do Ano-Novo O ano de 2026, não começou bem para pelo menos 3 pessoas que estavam assistindo a queima de fogos em Angra dos Reis Três pessoas ficaram feridas após um acidente com fogos de artifício durante a virada do ano em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro de Jacuecanga, enquanto moradores participavam das comemorações do Réveillon. De acordo com informações da Prefeitura de Angra dos Reis, os fogos foram manuseados por integrantes da própria comunidade. Durante a queima, parte do material explodiu em baixa altura e acabou sendo direcionada para a área onde o público acompanhava a celebração. Com o incidente, três pessoas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. As vítimas foram socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Jacuecanga e para o Hospital Municipal da J...

TRAGÉDIA EM NOVA IGUAÇU: POLÍCIA DESCOBRE CORPO DE KEMILLY HADASSA, DE 4 ANOS, APÓS CONFISSÃO E AGRESSÃO AO SUSPEITO

Familiares desconfiaram de um dos parentes que acabou confessando crime.

Foto: reprodução


Nova Iguaçu, Baixada Fluminense - A cidade de Nova Iguaçu está consternada com a descoberta do corpo de Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (8). O desenrolar trágico da situação envolveu a confissão do crime por um suspeito, supostamente primo da vítima, que, após revelar os detalhes macabros, enfrentou a fúria dos moradores locais.

O alarme foi acionado pelos próprios moradores, que detiveram o suspeito após ele confessar ter levado e tirado a vida da pequena Kemilly. A revolta da comunidade foi tamanha que o acusado, por pouco, não foi linchado por populares.

A descoberta do corpo se deu após a confissão do suspeito, que indicou o local onde havia ocultado o cadáver. Surpreendentemente, o criminoso seria primo da vítima, agravando ainda mais a tragédia. Há suspeitas de que a mãe do acusado tenha participado na prática do crime, intensificando a gravidade do caso.

O sequestro da criança ocorreu durante a madrugada, enquanto ela dormia tranquilamente em casa. Durante o trabalho da perícia pela manhã, vestígios de sangue foram encontrados na residência da família do acusado, reforçando a veracidade da confissão.

O acusado, após o episódio quase fatal nas mãos da população enfurecida, foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimentos e enfrentar as consequências legais de seus atos.

O desfecho trágico encerra as intensas buscas pela pequena Kemilly Hadassa, que havia desaparecido na madrugada de sábado, enquanto dormia com seus dois irmãos, de 8 e 7 anos, na residência familiar, localizada a poucos metros do cenário do crime, no bairro Cabuçu.

Familiares relatam que, após tirar a vida da menina, o acusado teria colocado o corpo em um saco de ração antes de enterrá-lo às margens de um rio, próximo à rua de acesso ao bairro. O crime abalou a comunidade, que desde cedo protesta em frente à delegacia, clamando por justiça.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Somente após os procedimentos necessários, será liberado para o sepultamento, em um momento que, certamente, será marcado pela dor e pela comoção de toda a comunidade de Nova Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas