Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

POLÍCIA RECUPERA CARGA ROUBADA DE MÓVEIS EM OPERAÇÃO EM SÃO GONÇALO

Ação ocorreu na comunidade do Abacatão, e investigações seguem para identificar os responsáveis pelo crime.

Foto: divulgação / PMERJ


Na manhã desta quarta-feira, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) recuperaram parte de uma carga roubada de móveis durante uma operação realizada na comunidade do Abacatão, em São Gonçalo. A ação faz parte de uma série de investidas contra o crime organizado na região.

Embora a carga tenha sido parcialmente recuperada, até o fechamento desta matéria, não houve registro de presos ou apreensão de entorpecentes. As autoridades seguem trabalhando para identificar e localizar os responsáveis pelo roubo.

A operação reflete os esforços da polícia para combater crimes patrimoniais e reforçar a segurança em áreas com histórico de atuação de quadrilhas especializadas.

Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações. A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Comentários