CRIMINOSO CONHECIDO COMO “BRACINHO” É PROCURADO POR INVADIR ESCOLA E CASAS EM QUINTINO

Suspeito já tem passagens por furto e teria contado com a ajuda de um motorista de aplicativo nas ações criminosas

Foto: divulgação

A Polícia Civil está à procura de André Luiz Bandeira Leal, conhecido como “Bracinho”, acusado de cometer uma série de furtos na madrugada do dia 19 de março, no bairro de Quintino, Zona Norte do Rio. Em menos de uma hora, ele foi flagrado por câmeras de segurança ao invadir uma residência na Rua Amália, uma escola na Rua Porto Valter e, em seguida, outra casa vizinha à unidade escolar.

Durante a ação criminosa, o suspeito levou celulares, joias e diversos objetos de valor. Na fuga, abandonou a faca que usava para ameaçar vítimas e arrombar portas. Segundo a investigação, Bracinho já possui antecedentes por furto e, desta vez, estaria agindo com o apoio de um motorista de aplicativo, que cobrava corridas acima do valor comum para auxiliar nos crimes.

Contra ele já foram expedidos dois mandados de prisão por furto qualificado, um pela 41ª Vara Criminal e outro pela 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá Regional. A polícia segue em busca de informações que levem à localização e captura do criminoso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas