Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

CRIVELLA PRESO!!! AINDA DÁ TEMPO DE PASSAR NA RETROSPECTIVA DA GLOBO. FOI PRESO NA HORA CERTA!

Foto: Agência O Globo
Em denúncia oferecida contra o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, preso nesta terça-feira, (22), o Ministério Público afirma que o prefeito entregou ao oficial de Justiça um aparelho celular de outra pessoa e com um chip antigo. A manobra teria sido feita na operação Hades, em setembro, quando houve um pedido de busca e apreensão em sua residência. No debate da Rede Globo, Crivella esbravejou várias vezes que o ex - prefeito do Rio, Eduardo Paes, estava prestes a ser preso. Eduardo Paes, na ocasião disse que era mais fácil ele, (Crivella) acabar preso.
"Marcelo Crivella troca de número de telefone pelo menos três vezes ao longo da investigação, sendo certo que no dia da deflagração da segunda fase da Operação Hades, o mesmo inseriu um chip antigo em um aparelho de outra pessoa e o entregou ao oficial de justiça que presidia a diligência, com o inequívoco intuito de obstruir e, mais uma vez, dificultar ao bom andamento da investigação", diz trecho da denúncia.
O prefeito também dificultou a operação da polícia, negando -se de ceder a senha do seu aparelho celular para a polícia.


Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas