Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
Será sepultada daqui a pouco, as 16 horas, o corpo da musa e passista da São Clemente, Tuane Rocha, 38 anos. O sepultamento será no cemitério vertical Memorial do Rio, no bairro de Cordovil, na Zona Norte da cidade. O velório vai ser realizado a partir das 14:30.
Ela foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, na terça-feira. De acordo com o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal, ela teve morte por causas naturais, devido a uma embolia pulmonar, caindo e batendo a cabeça.
A SpingRV, lamenta pela perda irreparável, e com muito pesar, acompanha a dor de familiares, amigos, e admiradores.
Comentários