Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

JÁ CHEGAM AOS 21 O NUMERO DE PESSOAS MORTAS EM UMA OPERAÇÃO NA VILA CRUZEIRO, RIO DE JANEIRO

Foto: reprodução



Até agora, já há registro de que 21 pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na manhã desta terça-feira, 24, na Vila Cruzeiro, na Penha, na zona norte, durante operação conjunta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação policial começou por volta das 4 horas da manhã desta, Terça - Feira,(23).

Segundo a policia, o setor de inteligência do BOPE, teria notado uma movimentação atípica dentro do complexo de favelas, e teria resolvido entrar em ação, pois começou -se a acreditar que haveria alguma tentativa de invasão a alguma comunidade de facção rival.

Segundo a policia, logo no inicio da operação, a policia teria sido recebida a tiros dentro da comunidade, que tinha objetivo de tentar prender lideranças do Comando Vermelho.
A policia também alegou, que havia homens de outros estados dentro da comunidade, e que eles podem estar entre os suspeitos que foram mortos. 
O helicóptero que foi usado na operação, foi atingido por pelo menos três, disparos, e teve que fazer um pouso de emergência, segundo relatou a cúpula da policia militar.  
Até o fechamento desta matéria, o clima ainda era de medo dentro da comunidades, e 11 escolas estavam fechadas. Moradores estavam evitando de sair pelas ruas. 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas