Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

JÁ CHEGAM AOS 21 O NUMERO DE PESSOAS MORTAS EM UMA OPERAÇÃO NA VILA CRUZEIRO, RIO DE JANEIRO

Foto: reprodução



Até agora, já há registro de que 21 pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na manhã desta terça-feira, 24, na Vila Cruzeiro, na Penha, na zona norte, durante operação conjunta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação policial começou por volta das 4 horas da manhã desta, Terça - Feira,(23).

Segundo a policia, o setor de inteligência do BOPE, teria notado uma movimentação atípica dentro do complexo de favelas, e teria resolvido entrar em ação, pois começou -se a acreditar que haveria alguma tentativa de invasão a alguma comunidade de facção rival.

Segundo a policia, logo no inicio da operação, a policia teria sido recebida a tiros dentro da comunidade, que tinha objetivo de tentar prender lideranças do Comando Vermelho.
A policia também alegou, que havia homens de outros estados dentro da comunidade, e que eles podem estar entre os suspeitos que foram mortos. 
O helicóptero que foi usado na operação, foi atingido por pelo menos três, disparos, e teve que fazer um pouso de emergência, segundo relatou a cúpula da policia militar.  
Até o fechamento desta matéria, o clima ainda era de medo dentro da comunidades, e 11 escolas estavam fechadas. Moradores estavam evitando de sair pelas ruas. 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas