Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

MÃE TAMPAVA A BOCA DA FILHA DE 13 ANOS PARA QUE O PADASTRO ABUSASSE DA CRIANÇA

Foto: divulgação



Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, para não expor a criança, foi presa em uma operação da Polícia Civil em Capelinha, na região do Jequitinhonha, por participar dos estupros da própria filha, uma adolescente de 13 anos, pelo padrasto, um homem de 66 anos, que também não teve o nome divulgado. Segundo a instituição, a mãe segurava e tapava a boca da menor para que o companheiro fizesse sexo anal forçado com a menina.

As detenções pelo crime de estupro de vulnerável, com mandados de prisão preventiva, aconteceram na última sexta-feira (19) durante a operação Anjo da Guarda, que visava reprimir este tipo de crime que, segundo a instituição policial, são "muito recorrentes" na região. Entretanto, as informações só foram divulgadas nesta quarta-feira (24).

As investigações da Polícia Civil, que tiveram início em maio deste ano, concluíram que os estupros começaram em abril, sendo que a mãe participava ativamente do crime, além de ter forçado a filha a assistir ao casal fazendo sexo.

O primeiro estupro teria ocorrido em Córrego Santana, distrito de São Sebastião do Maranhão, município de menos de 10 mil habitantes a cerca de 70 km de Capelinha. Depois de colher depoimentos, que incluíram a psicóloga da adolescente, a Polícia Civil representou pela prisão na Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas