Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...
![]() |
Foto: reprodução |
A cantora Roberta Miranda, 65 anos, em entrevista ao Leo dias, revelou ser 'trissexual', e disse ter tido muitos problemas por causa da sua sexualidade. Ela diz que sua mãe questionava muito a respeito, e fazia muitas perguntas.
Roberta Miranda, contou na entrevista que chegou a se relacionar com um travesti conhecida como Luz Del Fuego, que fazia um numero com uma cobra no palco.
"Era uma maravilha. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", disse ela sobre o relacionamento com Luz Del Fuego. O namoro terminou devido aos questionamentos constantes da sua mãe sobre a situação.
“Luz Del Fuego era um travesti que fazia um trabalho muito lindo com a cobra no palco, só que era muito linda, morena linda de matar, um olho verde. E eu muito menina me apaixonei. E ela/ele também se apaixonou”, disse a cantora.
A travesti citada por Roberta Miranda, nada tem a ver com a ex - feminista e naturista Luz Del Fuego que morou em São Gonçalo, e morreu assassinada em 19 de Julho de 1967
Comentários