Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

CASARÃO HISTORICO DO FONSECA VAI VIRAR O PRIMEIRO CENTRO CULTURAL DA ZONA NORTE DE NITERÓI

 

Foto: reprodução

Um casarão histórico que está no bairro do Fonseca, e sempre chamou a atenção de muita gente que passa no local, vai virar o primeiro centro cultural da zona norte de Niterói. O casarão foi desapropriado pela prefeitura de Niterói, e essa semana, a prefeitura assumiu definitivamente a pose do local dando inicio as obras de restauração. 

A casa foi construída por um comerciante português, e tem 110 anos. A família do comerciante sempre morou na residência, até que os últimos moradores faleceram. Membros da família que moram em Portugal, iniciaram uma batalha judicial  para definir a situação do casarão, até a prefeitura desapropriar a casa.

Os últimos moradores moraram ali até 1990, e depois que a casa ficou vazia, começaram a circular lendas urbanas de que a casa era mal assombrada. 

Moradores de Niterói, em consulta publica, deverão decidir qual tipo de atividade cultural deve ser desenvolvida no casarão.



Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas