Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE GRÁVIDA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - A polícia, prendeu um dos vagabundos que estavam em uma moto, e efetuaram disparos contra Letycia Peixoto Fonseca, 31 anos, que veio a óbito no local. A vítima, estava gestante de 8 meses, e os médicos ainda tentaram salvar a criança, que acabou falecendo após o parto de emergência.
Letycia Peixoto Fonseca, foi assassinada na última, 5ª- feira, na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora, em Campos do Goytacaes.
Por meio de câmeras de vigilância, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, e as diligências devem continuar, para encontrar o outro vagabundo que participou do crime.
Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese mais forte de que o crime teria motivações passionais.
O corpo de Letýcia, foi sepultado a noite, pois a família quis que o bebê fosse sepultado com a mãe, e houve um atraso até que o corpo do bebê fosse liberado.
Comentários