Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

MATOU A ESPOSA E DEPOIS SE MATOU EM NITERÓI

Foto: reprodução



A filha de Simone Lessa Pereira, uma vendedora de 51 anos, que foi vítima de um trágico assassinato por facadas cometido pelo seu companheiro em Jurujuba, Niterói, expressou profunda angústia e choque em uma mensagem emocional. Ela questionou por que sua mãe ocultou seus problemas desta vez e por que não compartilhou nada com ela. O autor do crime, Ary da Conceição Filho, de 53 anos, era pescador e tirou a própria vida por enforcamento.

O casal mantinha uma relação tumultuada, marcada por frequentes discussões, o que deixou os moradores locais chocados com a brutalidade do ocorrido. Os familiares também confirmaram as frequentes brigas. A filha de Simone lamentou profundamente a perda de sua mãe e expressou todo o seu amor por ela, questionando por que ela não havia compartilhado seus problemas e fazendo um apelo para ela voltar.

Os vizinhos acionaram a polícia ao encontrar o corpo de Ary enforcado. Quando os policiais chegaram ao local, descobriram o corpo de Simone dentro da residência, com uma faca cravada em seu pescoço. Foi apurado que o assassinato de Simone ocorreu minutos antes do suicídio de Ary. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo assumiu a investigação do caso, e familiares já prestaram depoimento.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para posterior sepultamento. O crime foi registrado como feminicídio, um problema grave na região, com estatísticas alarmantes de violência contra as mulheres.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas