Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

PARTE DOS FUZIS ROUBADOS DO EXÉRCITO EM SÃO PAULO, É RECUPERADO PELA PM NA GARDÊNIA AZUL

Foto: reprodução


A polícia do Rio de Janeiro obteve sucesso, nesta quinta-feira,19, quando recuperou parte do armamento roubado de um quartel do Exército em São Paulo, no último dia 10. A operação revelou um intricado trajeto seguido pelas armas, que passaram por comunidades controladas por uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro, até chegar à Gardênia Azul, na Zona Oeste da cidade.

O roubo de armamento militar, que incluía metralhadoras antiaéreas ponto 50 e mags 7.62, havia deixado as autoridades em alerta, resultando em uma determinação do governador do Rio de Janeiro para que a polícia encontrasse e recuperasse essas armas.

O desfecho da operação ocorreu na comunidade da Gardênia Azul, onde as forças de segurança locais conseguiram recuperar um total de quatro metralhadoras antiaéreas ponto 50 e quatro mags 7.62, parte do arsenal roubado.

A investigação ainda está em andamento para determinar as circunstâncias do roubo inicial e identificar todos os envolvidos no tráfico desse armamento. Além disso, a operação serviu para destacar a importância da cooperação entre as forças de segurança estaduais e a atenção necessária para o controle e proteção de instalações militares, a fim de evitar futuros incidentes semelhantes.


Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas