FECHAMENTO DO CLUBE COMBINADO 5 DE JULHO ACONTECERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA. VEJA OUTROS CLUBES QUE ESTÃO ENDIVIDADOS

Assim como o Combinado 5 de Julho, outros clubes tradicionais do Rio de Janeiro, tem dividas de milhões.

Foto: reprodução


Este é o último final de semana para quem desejar se despedir do tradicional Clube Combinado 5 de Julho no Barreto, em Niterói. O clube foi protagonista dos grandes carnavais do Bairro do Barreto, juntamente com o Clube Humaitá, que ainda existe no local.

O Combinado 5 de Julho foi arrematado em leilão em 2020, e nesta segunda-feira, 11, estará definitivamente com sua história encerrada.

O clube afundou-se em dívidas trabalhistas e não conseguiu se reerguer. O atual presidente, Antonio Carlos de Oliveira, lamentou e disse que está sem dormir há 3 dias. Ele afirmou que o clube fecha as portas devido à irresponsabilidade de administrações anteriores.

A dívida do 5 de Julho hoje está no valor de 5 milhões.

Assim como o 5 de Julho, o Canto do Rio, outro tradicional clube de Niterói, também acumula dívidas trabalhistas. A dívida do Canto do Rio chega à soma de 10 milhões de reais.

O Clube América, do Rio de Janeiro, que acaba de ter como seu novo presidente o baixinho Romário, também tem uma dívida na casa dos 10 milhões de reais. No entanto, Romário afirma que vai recuperar o clube e colocará o América na elite do futebol carioca novamente.