Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

ÔNIBUS É INCENDIADO NA BR-101 EM ITABORAÍ APÓS MORTE DE JOVEM ATENDENTE

Protesto interrompeu o trânsito na altura do km 295; Jalmir Carvalho foi encontrado morto após desaparecer no sábado

Foto: reprodução / redes sociais 


Manifestantes incendiaram um ônibus da Viação Maravilha na tarde desta segunda-feira (21), na BR-101, em Itaboraí, após a morte do jovem atendente Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos.

O protesto ocorreu por volta das 16h, na altura do km 295, no sentido Campos. Pneus e objetos foram colocados em chamas, provocando um grande congestionamento na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo momentos depois. Agentes da Polícia Federal de Niterói estiveram no local, mas os manifestantes já haviam se dispersado. Às 16h53, a pista foi totalmente liberada.

Jalmir estava desaparecido desde o último sábado (19) e foi encontrado morto nesta segunda (21), na Rua 40, bairro Itambi, também em Itaboraí. A irmã da vítima, Suellen Carvalho, contou ao jornal O DIA que o irmão havia saído para cortar o cabelo e não retornou. Segundo informações repassadas à família, homens armados teriam invadido a barbearia e forçado Jalmir a entrar em um carro preto.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas