RIO DE JANEIRO: FALSO PASTOR É PRESO NA BAIXADA FLUMINENSE ACUSADO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA E ENTEADO

Homem, que se apresentava como líder religioso, foi detido em Duque de Caxias; investigações apontam que abusos começaram quando as vítimas eram crianças.

Foto: reprodução


RIO DE JANEIRO – A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha e do enteado. A prisão foi efetuada por agentes da 66ª DP (Piabetá), na comunidade de Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

As investigações revelaram que os crimes teriam se iniciado quando a filha da vítima tinha apenas 10 anos e o enteado, 7. Atualmente, as vítimas possuem 12 e 17 anos, respectivamente. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava a fachada de "pastor religioso" para se aproximar de crianças e adolescentes, facilitando a prática dos abusos.

O mandado de prisão temporária foi cumprido após um trabalho de inteligência dos policiais. A Delegacia segue apurando o caso e investiga a possibilidade de existirem outras vítimas ligadas ao acusado, que podem ter sido aliciadas devido à sua falsa identidade religiosa.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas